quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Oportunidade Urgente

Segue email que recebi do Donegá"

Bom dia!
 
Preciso com urgência de currículos dos colegas de vocês (por favor encaminhem para as salas)  para preencher vaga com as seguintes características:
 
* área financeira
* remuneração +/- R$ 1.090,00
* benefício: a empresa dará bolsa integral da UNAERP (isso significa que você não pagará mensalidade do curso...só as DPs quando pegar)
* outros que eu não sei no momento...
 
Requisitos:
 
* muita organização e responsabilidade
* ter um bom desempenho acadêmico (não significa ser CDF mas também não seria legal ter 65896565654865 reprovas)
 
Procedimento:
 
Encaminhar currículo atualizado, até amanhã (melhor!), bem editado e com muiiiiiita rapidez paraprofessordonega@gmail.com com o título OPORTUNIDADE FIN
 
Observação: as informações que eu tenho estão disponíveis, então não adianta me mandar e-mail perguntando mais detalhes que eu não sei... nem contando a história da vida etc...nem sei a empresa...estou repassando em favor de uma amiga...e o ideal é apenas mandar o currículo e não falar nada mais que boa tarde e obrigado...ok?
 
Serão selecionados uns +/-5 currículos para entrevista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário